• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nuvi 50

eskiloatento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Vivam!


Necessito da Vossa ajuda. Tenho um nuvi 50 que me estava a dar um problema de bloqueio, provavelmente pelas constantes atualizações de mapas e POI's.

Com isto decidi formata-lo. Após a formatação liguei ao Garmin Express e efetuou a instalação necessária, excetuando o teclado e o texto que só está disponível em ingles!!

Já coloquei o sd card com o mapa e respetivo JCV file, porém no sistema só existe o American English, não me aparece mais nenhum.
Já estou farto de procurar e não encontro nenhum ficheiro para colar no sistema, todas as infos adquiridas dizem para ligar ao G Express, nele só é possível instalar as vozes em PT.


Pergunto se é possível alguém disponibilizar os ficheiros do text e keyboard aqui no fórum..???


Desde já agradeço a ajuda prestada.

Cmpts
 
Topo