• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubou ketchup e acredita que está numa maré de azar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5d528732ec2fe.jpg


O roubo de uma embalagem de ketchup num restaurante de New Jersey, nos Estados Unidos, parece ter sido o ponto de partida para uma série de eventos negativos na vida do larápio. A Associated Press adianta que algum tempo depois do ketchup ter sido roubado, a pessoa que o roubou regressou ao local do crime e, não só repôs a embalagem que tinha sido subtraída ao restaurante, como deixou lá uma segunda embalagem.

A acompanhar as duas embalagens de ketchup estava uma nota, na qual a pessoa pedia desculpa e explicava que roubar aquela embalagem de ketchup foi "a pior coisa que fez vida". Contou que teve um acidente de carro e que, desde então, foi perseguido por uma maré de azar.

O ketchup era da marca Heinz e a empresa teve um gesto curioso. Fez uma publicação no Twitter na qual se ofereceu para ajudar o azarado larápio, pagando-lhe, por exemplo, os danos no automóvel, se o assaltante entrasse em contacto. “Heinz obriga-te a fazer coisas loucas”, afirmou a empresa

IN:NM
 
Topo