• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V8s sem acesso via lan

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caros amigos,
tenho uma V8S que deixou de ter acesso pelo software X3_lan_tool.
Só consigo fazer a atualização de canais via USB.

Como poderei resolver este problema?

Obrigado.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Boa tarde caros amigos,
tenho uma V8S que deixou de ter acesso pelo software X3_lan_tool.
Só consigo fazer a atualização de canais via USB.

Como poderei resolver este problema?

Obrigado.

Se atualizaste com o novo firmware da solovox, isso é normal. O novo firmware nao e compativel com o programa lan tool.
Cumps
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Bom dia Qu4k3,
ela não foi atualizada pelo firmware da solovox. Ela ficou assim sem mais nem menos, mas pronto resolve-se via usb.
Ontem atualizei-a com os firmwar da openbox v8s, via servidor e em termos de demora dos canais sd, resolveu. agora noto um problemazito de freezes de uma forma sistematica. será do firmware? como posso resolver?

Obrigado.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Gostava de ter acesso a esse firmware. De qualquer forma, se resolveu o prob do som e imagem, significa que e o mesmo da solovox sem o algoritmo de autentificacao. Perde o acesso via lan. Quanto aos freezes, nao tem a ver com o firm. Verifica as tuas linhas. Cumps
 
Topo