• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com os canais (Amiko alien2)

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu sou novo aqui e gostaria de obter a vossa ajuda se fosse possível, bom eu adquiri há 3 dias uma box amiko alien 2plus mas estou com problemas na configuração da mesma, já vi vários postes aqui e acho que já segui praticamente tudo mas continuo sem conseguir resultados, a minha questão é a seguinte eu não consigo arranjar o novo software para esta box e como se não bastasse tenho outro problema eu tenho 2 antenas uma para o hispasat e outra para o astra 19.2 está cada uma ligada a um tuner da box e o que me está acontecer é que o hispasat está abrir sem problemas mas o astra só têm letras e não abre eu tenho ccams, saberam me dizer aonde estará o erro? agradecia imenso a vossa ajuda.obrigado
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde amigo.
pode ser muita coisa.
lnb do astra queimado,diseqc queimada,nao ter nas defeniçoes do tuner o satelite astra,a linha pode nao abrir canais desse satelite.
novo software ,nao pode ser,pois se abre bem o hispasat tambem abria o astra.
espero que o tenha ajudado a dar com o erro
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
talvez tenha que configurar o diseq para o astra, pois a imagem nao vem com essas configuraçoes de origem.
 

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos por me terem respondido, eu tenho um satélite conectado em cada uma das saidas da box e o mais engraçado é que na box velha que é uma openbox v9s os canais estão abrir bem por isso não estou a compreender o que se estará a passar
 

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
bom eu como não percebo mesmo nada disto como fazer então essa parte? eu tenho o astra no tuner 2 e o hispasat no tuner 1 tenho bom sinal em qualquer um deles mas só no astra acontece isso tenho letras mas não tenho imagem
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
amigo como tem nas duas saidas da box ?
ela deve ter so uma entrada
ou é duplo tuner ?
 

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo eu tenho os cabos cada um num tuner e já foi ver e está correto tenho bom sinal mas o astra só tenho letras nada mais
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
se o hispasat da bem no tuner1! Ja experimentaste ligar o cabo do astra no tuner 1?
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
se o hispasat da bem no tuner 1 e 2 e o astra nao dá nem no 1 nem no 2! e tens uma outra box que dá bem o astra| amigo só pode ser configurações na box.
 

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pois talvez amigo o pior é que não sei aonde ir nem o que eu tenha que fazer eu estou a trabalhar com o spark
 

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos eu já tenho a tv a trabalhar infelizmente o tuner 2 da box não funciona meti uma chave disecq e já está tudo a trabalhar, mais uma vez o meu obrigado abraço
 

elxanxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigos há por aqui alguém que me possa facultar o link do novo software para a box amiko alien 2 plus triple tuner? é que a minha box têm o software de 2013 andei a pesquisar e não encontrei nada agradecia a vossa ajuda.obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas, mete isso em enigma2 com oscam pois é o que trabalha bem ai.
Tens aqui imagens enigma2, vou sugerir PKteam (https://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/2016-amiko-alien-2)
Como meter enigma 2 (https://www.geralforum.com/board/sh...-como-instalar-imagens-e2-e-backups-via-spark)
Depois tens tudo o resto neste magnifico tópico do amigo psonic muito tempo e trabalho aqui investido.(https://www.geralforum.com/board/showthread.php/585717-tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice)
Tens aqui tudo o que precisas para meter essa maquina a trabalhar como deve ser, esquece o spark.
Conforme vais tendo duvidas vais metendo aqui e o pessoal vai ajudando como conseguir.
Tópico movido para a secção de duvidas e ajudas.
 
Última edição:
Topo