• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internado com queimaduras após usar produto depilatório em zonas íntimas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_5d5b98af0d178.jpg


William Bishop, de 26 anos, queria estar ao seu mais alto nível para um primeiro encontro.

Para isso, o homem, de Gloucestershire, Inglaterra, decidiu depilar-se, usando o produto depilatório Veet para o efeito. Uma decisão de que viria a arrepender-se mais tarde.

O produto em causa, aconselhado para o uso no tronco e pernas, acabou por causar-lhe queimaduras nas zonas íntimas, obrigando William a ser hospitalizado. Saliente-se que William terá deixado o produto atuar durante o dobro do tempo aconselhado pela marca.

Dois dias após o procedimento de beleza, começaram a surgir bolhas nos testículos do homem, de tal forma dolorosas que este se deslocou de imediato às urgências, onde foi internado para ser tratado a queimaduras consideradas graves, noticia o Mirror.

"Foi uma atitude um pouco parva da minha parte, eu sei, e até pode parecer engraçado. No início até me ri do assunto, até ter percebido que a situação era grave. A dor e o desconforto que isto causou estão longe de ser engraçados", confessou William, que já tinha usado este produto anteriormente e não tinha tido problemas.

O homem esteve internado durante duas semanas. Em reação ao sucedido a marca defende que "a saúde e segurança dos seus clientes são a sua prioridade", mas lembra que todos os seus produtos têm indicações de segurança que são para seguir à risca.

IN:NM
 
Topo