• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SAAB f+ Solo com OpenAtv 6.3

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Bom dia!
Caros amigos estou aqui enrascado com um SAAB f+ Solo, para quem não conhece esta marca é um clone do Amiko 8900!
Até agora tinha-o a rolar com uma imagem OpenAtv 6.0 mas de há uns tempos para cá travava um pouco por isso decidi meter-lhe a ultima imagem OpenAtv 6.3.

Em todas as imagens anteriores á 6.3 o que fazia e metia na box era o seguinte:

1- Usando o sistema Spark enviava a imagem, depois configurava a imagem a meu gosto (lingua, menus, satélites etc.)
2- Usando o DCC metia na box o TsPanel 7.5 depois via IPK
3- Usando o mesmo procedimento metia na box a softcam: enigma2-plugin-softcams-oscam-atv-ymod_18.53_mips32el.ipk
4- Depois com o DogSettings metia a minha lista de canais
5- Por fim usando apenas o DCC entrava na box e metia os arquivos que deixo em baixo com o nome "material"
O arquivo que diz user-bin (dentro tem um arqivo binário que diz oscam), subia-o para a box e metia-o na secção que diz bin e dava os atributos 755
O arquivo que diz etc (dentro tem um binário oscam.emu), subia-o para a box e metia-o na secção que diz etc e dava os atributos 644
O arquivo que diz keys (dentro tem vários binários), subia-os para a box e metia-o na secção que diz user/keys e aqui não era preciso dar atributos porque a box assumia logo os correctos.
6- Por fim ia á secção user/keys e onde diz oscam.server, metia as minhas linhas, guardava, saída do DCC, depois ia á box activava a softcam no softcam panel e a a box começava logo a bulir.
Acerca de 2,3 Meses decidi meter outra softcam na minha box, passei a utilizar esta: enigma2-plugin-softcams-oscam11517-digital-eliteboard_11517_all.ipk
Também a meti po IPK a box assimilou-a tive apenas de lhe meter as minhas linhas e começou logo a funcionar com ela.

Com a imagem OpenATV 6.3 fiz o mesmo mas não consigo que isto role de maneira nenhuma, já tentei usar outro material tipo: softcam-feed-universal_4.3-r4_all.ipk, já saquei softcams e oscam/emu directamente das opções que a box tem, enfim já tentei tudo mas não consigo por isto a bulir, desconfio que me falta colocar algo na box mas não faço a minima ideia do que é.
Assim sendo decidi pedir ajuda para ver se alguma alma caridosa me pode "doar" os arquivos necessário para meter a minha box a rolar novamente porque eu já não sei o que fazer.
Deixo aqui tudo o que usava, se alguém souber o que há de novo para substituir isto agradeço que me digam o nome ou que me metam aqui os arquivos sobre tudo a softcam-feed (porque estas boxs precisam dela), a softcam e oscam-emu, indicados para a minha box para ver se consigo por isto a rolar novamente.

NOTE: Estas boxs são SH4

Muito obrigado!
 

Anexos

  • Material.rar
    1.1 MB · Visualizações: 7
Topo