Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópico: Canal sem som

Registo
    Jan 2011
    É realmente impressionante o ponto de "deixa andar" a que este sub-fórum chegou. Abrem-se tópicos sobre assuntos que nada têm a ver com as secções e há responsáveis a responder e a alimentar os tópicos em vez de lhes pôr um travão imediatamente. Se calhar convém lembrar, a TODOS, que abrir tópicos fora do sítio vai contra as regras do fórum.
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    É realmente impressionante o ponto de "deixa andar" a que este sub-fórum chegou. Abrem-se tópicos sobre assuntos que nada têm a ver com as secções e há responsáveis a responder e a alimentar os tópicos em vez de lhes pôr um travão imediatamente. Se calhar convém lembrar, a TODOS, que abrir tópicos fora do sítio vai contra as regras do fórum.
    no que a mim diz respeito sou sincero, dos q vou apanhando qd os tendo mover, remover ou qq coisa do tipo recebo um erro 404 e o meu pensamento é "c@guei". Tou numa fase da minha vida, digamos q diferente, q ate me ausente daqui bastante tempo mas ao regressar reparei em trocas de "elogios" entre staff que me deixou admirado. venho aqui para um hobbie q gosto e n para ter dores de cabeça, para isso ja nos basta a vida

desta forma admito o meu desleixo e prometo resolver, n venho de proposito ao forum fazer moderação mas se na minha navegação detectar algo nao conforme irei então dar um pouco mais de tempo e resolver a situação, primeiro ver o porquê do 404 que recebo!!!

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Canal+ França lança canal e terminal 3D
    Por D@rkC@se no fórum Hdtv - Alta Definição
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2010, 00:00
  2. França: Canal+ cria “Canal Ready”
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2009, 18:52
  3. Canal + ok; Canal + cine ok; TPS Off
    Por Sales no fórum Kaon KSF 220