• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no GTmedia V9 Super

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Comprei um GTmedia V9 Super mas nao consigo encontrar a função de cccam, alguem pode dar umas dicas

Obrigado
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Boas, fiz tudo certo mas ele nao trabalha em cccam, vejo apenas os canais livres , já fiz varias pesquisas deu para perceber que é um problema comum nesta box mas nao consegui encontrar a cura para este problema, já testei varias versões de Firmware mas o resultado é o mesmo:shy_4_02:
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas, fiz tudo certo mas ele nao trabalha em cccam, vejo apenas os canais livres , já fiz varias pesquisas deu para perceber que é um problema comum nesta box mas nao consegui encontrar a cura para este problema, já testei varias versões de Firmware mas o resultado é o mesmo:shy_4_02:

a linha esta activa ?
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
penso que estão activas, já testei outras que tinha aqui fora de uso mas supostamente tambem activas e nada
 
Última edição:

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Mas estão activas na box
Não conheço a box mas isso só leva 3 linhas
Não aguenta mais
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Mas estão activas na box
Não conheço a box mas isso só leva 3 linhas
Não aguenta mais

Ela pode levar 5 linhas é o que lá tenho, será linhas a mais? nesta box eu nao sei como ver se estao activas porque para dar entrada tem de estar no modo activo , mandei vir esta pensando ser um pouco melhor que a Freesat V7 mas fiquei um pouco desiludido nem o satelite hispasat vem na lista de satelites temos de colocar manualmente enquanto que a V7 é ligar e esta a bombar e essa esta com 6 linhas ativas
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
tenta meter as line manualmente e nao metas mais que tres
experimenta
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
por mim ok
aproveita e ve se a tua caixa de mensagens nao esta cheia
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
493
Gostos Recebidos
16
Boas
essa maquina Suporta Cccam, Newcam, Mgcam.
como maquina nao gosto..
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Boas
essa maquina Suporta Cccam, Newcam, Mgcam.
como maquina nao gosto..

Pois eu tambem ainda nao consegui gostar dela, nem pelo raio que isto funciona em CCcam, hoje esta a abrir apenas o audio em alguns canais e imagem zero , estou a perder a paciência com isto :shy_4_02:
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Nao percebi do que falas Teresa, da box acho eu, na tua opinião o que anda ai assim de bom qualidade preço?
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Obrigado a todos os que ajudaram e aos que de alguma forma tentaram ajudar, finalmente já tenho o jardim a florir , penso que o problema estava na configuração do LNB e nos TP ,
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos os que ajudaram e aos que de alguma forma tentaram ajudar, finalmente já tenho o jardim a florir , penso que o problema estava na configuração do LNB e nos TP ,

E então podes dizer, como resolveste, ou o que não fazer/fazer para evitar esses problemas na configuração do LNB?
Obrigado
 

laranjito

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
171
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia .
Comprei este recetor e ao entrar na CCCAM reparei que existe só espaço para 5 linhas .
Haverá alguma maneira para adicionar mais linhas? pois tenho 7 para colocar e só dá para 5.

obrigados
 
Topo