• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv led lg 42lv3400 imagem invertida

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Tenho uma lg 42LV3400 , a mesma avariou há algum tempo, deixou de ligar, após alguns testes e mediações de tensões, cheguei à conclusão de que a placa principal, era a responsavel. Optei por instalar uma outra board de uma tv igual, com a tela partida. A tv já funciona, mas tem a imagem invertida, para resolver tal situação tenho que aceder ao service mode, mas estou cansado de tanto tentar e não consigo lá entrar.
Aguardo ajuda e agradeço desde já possíveis dicas.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, tem que ser por IR , se precisares de ajuda eu envio os ficheiros
 

electraodois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2019
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
imagem invertida

Tenho uma lg 42LV3400 , a mesma avariou há algum tempo, deixou de ligar, após alguns testes e mediações de tensões, cheguei à conclusão de que a placa principal, era a responsavel. Optei por instalar uma outra board de uma tv igual, com a tela partida. A tv já funciona, mas tem a imagem invertida, para resolver tal situação tenho que aceder ao service mode, mas estou cansado de tanto tentar e não consigo lá entrar.
Aguardo ajuda e agradeço desde já possíveis dicas.

Meter o software de acordo com o painel actual na pen usb e actualizar.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Neste caso, no menu de serviço a opção mirror, resolve isso.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
service mode lg

pegas num cabo ficha jack de uns phones , soldas 2 led como na imagem led imissor ir(aproveitas de um comando velho)

depois ligas cabo no pc na saida de audio e poes a musica a tocar ez-adj, apontas a tv o led com musica no maximo e ja chama menu servico

code 0413
 

Anexos

  • service mode lg.rar
    1.3 KB · Visualizações: 16
  • transferir (1).png
    transferir (1).png
    2.6 KB · Visualizações: 21
Última edição:

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
No menu de serviço da Lg nunca vi o menu para inverter a imagem, de certeza que tem?
 
Topo