• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nosso super Moderador Cota

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Serve a informar que venho por este meio em meu nome e em nome da Team e restante comunidade agradecer ao nosso amigo Super Moderador Cota1, como alguns de nos bem sabe o nosso moderador esta a passar por uma fase um pouco díficel relacionado com a sua saude,como muitos sabem o nosso moderador já apresenta uma certa idade "70 anos" o que o caminho normal da vida,faz com que tenhamos uma saude mais fragil,como acontece com o nosso amigo Cota1 .É um orgulho para esta comunidade ver a sua força e dedicação a este projecto,e a esta grande casa que é este nosso Gforum.Pois a sua força dedicação e paixão ao Gforum serve e muito de exemplo para muitos jovens que por aqui passam o seu tempo,assim sendo resolvi dedicar este carinho de amizade e força ao nosso amigo,e se todos nos fizermos o mesmo acredito que este pouquinho vai parecer muito ao nosso amigo.
Mais uma vez obrigado amigo,por me deixares ser teu amigo expero que a tua força nunca te falhe que continues a ser um exemplo para todos nos,pois esta casa precisa muito de ti meu amigo.

Um grade abraço e umas rapidas melhoras,

Team
Gforum
 
Última edição:

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,002
Gostos Recebidos
2,324
Endereço tambem o meu voto de melhoras ao cota1.
Que recupere depresssa e volte para cá !!

Grande abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
Não está fácil, mas Deus é grande!

Rápidas melhoras velho amigo!
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Eu quero aqui endereçar as rápidas melhoras ao meu grande Amigo e Irmão Cota1 e que em breve esteja no nosso convívio que é o lugar dele
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,609
Gostos Recebidos
222
Rápidas melhoras, um grande abraço.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
as melhoras amigo Cota1, muita força e coragem.
um abraço.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
209
O nosso amigo cota1 agradece a todos a atenção que teem tido com ele e ficou muito comovido e feliz quando lhe comuniquei o que teem escrito e promete que ainda o vão ter que aturar por muitos anos.
Já denota alguma boa disposição, mas ainda está para durar o internamento e os cuidados a ter.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
O nosso amigo cota1 agradece a todos a atenção que teem tido com ele e ficou muito comovido e feliz quando lhe comuniquei o que teem escrito e promete que ainda o vão ter que aturar por muitos anos.
Já denota alguma boa disposição, mas ainda está para durar o internamento e os cuidados a ter.

Boas mal esteja bom vou tentar ir beber um café com Ele visto que moro perto
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
O nosso amigo cota1 agradece a todos a atenção que teem tido com ele e ficou muito comovido e feliz quando lhe comuniquei o que teem escrito e promete que ainda o vão ter que aturar por muitos anos.
Já denota alguma boa disposição, mas ainda está para durar o internamento e os cuidados a ter.

Pelo que sei já está na enfermaria, e só precisa de ganhar força nas canetas para vir para casa.
Congratulo-me com estas melhoras, e partilho do sentimento geral aqui do forum.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Desejo as melhoras ao nosso amigo Cota, e que regresse com energia positiva.:espi28:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
As melhoras ao nosso caro amigo Cota, muitos beijinhos :espi28:
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
Afinal o nosso Homem já está em casa? alguém sabe mais alguma coisa? quero ir tomar um café com Ele ,e não sei como estará a sua saúde,abraço
 
Topo