• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda LED

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde, comprei uma LED para a minha cozinha marca Plafonnier LED com comando ora o que se passa é o seguinte esta lampada tem algumas configurações de Luminaria mas sempre que ligo o interruptor liga luz amarelada tenho que desligar varias vezes e ligar, para esta ficar com luz branca, alguém me sabe dizer se á forma de ficar sempre branca,
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Boas.
Aqui explica que com o comando pode regular também a intensidade e luminosidade da luz e que esse valor fica na memória como sendo o valor a apresentar da próxima vez que se liga...
Veja se ajuda...
h__ps://www.luminaire.fr/plafonnier-led-lumineux-liv.html
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois o problema não é esse. sempre que desliga a luz, e quando se liga novamente. já não tem a mesma cor, exemplo está branca desligo no interruptor ou no comando quando ligo a cor já não vai ser a mesma, pensei que alguém tinha algum truque para isto, eu mesmo não compreendo com 40 anos de electricista se soubesse que era assim dizia a minha Maria para não comprar, vou tentar colocar a fase directa e o corte sendo ao neutro para ver se dá resultado não acredito, obrigado á mesma
 
Topo