• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida sobre box e listas

pjcruz17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, estava a procurar informações sobre listas e acabei por perceber que as listas não são compatíveis com todas as box.

Comprei uma amiko mini e já me disseram que para funcionar tinha de instalar um emulador de CC cam pelo que seria melhor trocar por uma v8nova por exemplo.

Pergunta que box será a mais indicada? As listas tem de ser atualizadas com frequência ou é algo mais ou menos definitivo?
As listas pagas que andam por aí são mais estáveis? Qual a vantagem?

Desde já o meu muito obrigado
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho lido, esquece a V8, creio que te referes a openbox V8S, se já tens uma amiko, vai lendo os posts sobre estas boxs e vais ver que aparece tudo o que precisas, pois desde 2015 com um post, óh meu amigo! tens que passar mais vezes por aqui.
Quanto a listas, nunca ouvi falar em listas pagas.
 

pjcruz17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada pelo feedback
Vou ver então mais algumas informações as listas partilhadas pelo que entendo não são universais. Isto é só funcionam na box expecifica onde foram partilhadas certo?
 
Topo