• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Corsa

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde, precisava de uma ajuda, tenho um Opel Corsa D 2011 e quando as portas trancam em andamento do carro fica a luz acesa no botão de abrir ou fechar, a minha pergunta é, não é possível ficar ligada quando trancamos o carro com o comando, esta fica algum tempo acesa depois apaga-se e gostava que ela se mantivesse acesa como fosse um alarme, Obrigado(s)
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde, precisava de uma ajuda, tenho um Opel Corsa D 2011 e quando as portas trancam em andamento do carro fica a luz acesa no botão de abrir ou fechar, a minha pergunta é, não é possível ficar ligada quando trancamos o carro com o comando, esta fica algum tempo acesa depois apaga-se e gostava que ela se mantivesse acesa como fosse um alarme, Obrigado(s)

Boas, podes sempre aplicar um led pisca 12v é barato e de facil instalação. qualquer casa de peças, tem isso.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado isso eu sabia mas não queria estar a mexer carro dentro da garantia, mandei vir isto que é só colar Car Solar Power LED Fake Dummy Alarm Warning Security Anti-Theft Flashing Light
 
Topo