• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viper Slim OpenPLi

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Ja tenho dias de leitura e nao consigo solucionar este problema. Tenho uma Viper Slim com a versao 7.1 da OpenPli de 19 Agosto. Consegui por a funcionar em cccam mas nao há jeito de por a funcionar em Mgcamd. Ja importei a softcam, já inseri as informações no ficheiro correto (pasta VAR/USR/KEYs) , atributo 755, ativo a cam na BOX e nepias. nepias!!

algo me diz que meu problema está no ficheiro mg.cfg. algume sabe os parametros corretos desde ficheiro para funcionar em mgcamd?

obrigado desde Já

Lizas Minelli.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Bom dia

Foi retirado da net, não sei se ajuda...


"Mgcamd CCcam Esta é a informação sobre como adicionar linhas C & N ao mgcamd cccam .

Este post em particular se refere ao seu uso na caixa Az , mas pode ser adotado para uso com outros receptores usando Enigma e Enigma2.
A localização dos arquivos depende da imagem que você usa. No linux, eles estarão em / var / keys ou / usr / keys ou algo semelhante.

Para a caixa Az , todos os arquivos estão na pasta / Plugins / OpenXCAS / mgcamd, o que torna as coisas extremamente simples e é por isso que escolhi este receptor.
Existem 3 arquivos importantes necessários para o compartilhamento:

mg_cfg
cccam d.list
e
newcamd.list

Para permitir que o mgcamd compartilhe o CCcam e o Newcs, você precisa garantir que, no arquivo mg_cfg, altere os parâmetros do valor de G: {x}
Os parâmetros são cumulativos, você resume os valores da ema que você deseja conectar. Dê uma olhada, mas não se detenha nela.

Conjunto G: {33}
Simples até o momento? fica mais fácil ..
Edite cccamd.list e cole em uma linha C normalmente, por exemplo
C: myfriend.dyndns.com 12000 myname mypass
feche e salve.
Editar newcamd.list
Você pode ver algo como:
CWS_KEEPALIVE = 300
CWS_INCOMING_PORT = 21000
deixe isso em paz ..

Se alguém
fornecer uma linha N como essa N: myfriend.dyndns.com 15.000 myname mypass 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
adicione no final do newcamd.list da seguinte maneira:
CWS server1 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 = myfriend.dyndns.com 15.000 myname

Feche e salve
mgcamd Reiniciar.
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Obrigao Amigo. precisa do fial de semana livre para testar a sua solução. vou fazer isso e dou-lhe retorno

obrigado pelo seu tempo

Lizas
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola uma pergunta,
Não podes antes trabalhar com o Oscam?
Porque no oscam consegues tambem colocar uma linha MGcamd,actualmente o oscam é o melhor softcam.
Porque não tentas no oscam,se precisares de configs avisa!


 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Obrigao Amigo. precisa do fial de semana livre para testar a sua solução. vou fazer isso e dou-lhe retorno

obrigado pelo seu tempo

Lizas

Mgcamd e uma cam um bocado antiga e deves ter o libcrypto-compat desactualizado
quanto a mim tens duas soluçoes que podes testar
1 Entra com o telnet e inicia a cam manualmente:
/etc/init.d/softcam start
e se isso der uma mensagem de erro sobre falta de bibliotecas libcrypto ou libssl, tenta
opkg install libcrypto-compat

de seguida reinicia a mgcamd outra vez

2 Se instalares a versão openpli 6.2 ja deve funcionar a mgcamd


testa uma destas soluçoes e deixa report
 

DJOLIVEIRA

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Liza
Onde é que arranjaste esse software para amiko viper slim?
Serás que podes ajudar-me?

Obrigado
 

DJOLIVEIRA

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia Radikal

Desde já obrigado. Para fazer a actualização deste firmware, basta só seguir o tutorial dos outros amikos, ou existe um especifico para este?

Obrigado
 
Topo