• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Maquina de loiça

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boa noite , tenho uma maquina de lavar loiça que me esta a dar dor de cabeça...
Começou por disparar o diferencial quando chegava a parte de enchaguar , depois começou por disparar logo que se ligava o on , como palpitei que fosse uma passagem a terra liguei numa ficha sem ligação a terra e ai funciona bem , andei a tentar descobrir onde seria a passagem sem sucesso ,no entanto fui desligando as terras e ligando , nao cheguei a nenhuma conclusao mas deixou de mandar o diferencial a baixo montei tudo coloquei no sitio meti a lavar no entanto ao fim de algum tempo voltou a ir abaixo!!
O meu pedido era para algum entendido me desse uma dica.
Desde ja obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo não sou entendido mas penso que devias verificar se após uma lavagem completa não existe alguma fuga de agua que origine a passagem a terra.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas amigo, bomba de agua com defeito tira fora, antes se não tiveres um Multímetro para ver se está a dar passagem á terra, liga tudo direitinho a uma extensão com a terra incluído e já vez se dispara, se for assunto resolvido compras uma igual
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, bomba de agua com defeito tira fora, antes se não tiveres um Multímetro para ver se está a dar passagem á terra, liga tudo direitinho a uma extensão com a terra incluído e já vez se dispara, se for assunto resolvido compras uma igual

Boas , eu tambem estou para ai virado , visto que a bomba se agua é a primeira a funcionar quando se liga a maquina e deois quando acaba o ciclo de lavagem para começar a enxaguar
 

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas, filtro antiparasitario e penso que resolves. Troca isso

Cumps

PANTORRAS
 
Topo