• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nenhum sintonizador livre vs vuzero

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas

Conforme o titulo do post,há cerca de uma semana estava a ver tv e apareceu isto no ecrã.

Tinha acesso a todo o menu, mas os canais não abriam em nenhum satélite(Hispasat,Astra,Hotbird) reiniciei o enigma2 e passado 5 segundos voltou tudo ao normal.

Hoje aconteceu o mesmo, e tive de reiniciar e tudo Ok.

Alguém já passou por uma situação idêntica, como resolveram, se puderem ajudar.

Obrigado
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas VF_pt,
Quando isso te aconteceu nao estavas a usar o open webif para ver algum canal? pois se estiveres a fazer stream de um canal apenas os que estão no mesmo tp é que irão funcionar.
Quando te voltar a acontecer ve se dá algum canal do mesmo tp em que está o atual, ou por ventura não inicias-te nenhuma gravação? como essa box só tem um tuner fica ocupado e volta a acontecer o que disse em cima.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas, vai ao plugin OpenWebif e muda a porta, de seguida reinicia a box e o router.
muda também a passwd da box.
dá-me a impressão que alguém está a usar a tua box.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
boas VF_pt,
Quando isso te aconteceu nao estavas a usar o open webif para ver algum canal? pois se estiveres a fazer stream de um canal apenas os que estão no mesmo tp é que irão funcionar.
Quando te voltar a acontecer ve se dá algum canal do mesmo tp em que está o atual, ou por ventura não inicias-te nenhuma gravação? como essa box só tem um tuner fica ocupado e volta a acontecer o que disse em cima.

Bom dia,obrigado por responder

Estava a ver a tv normalmente, e aconteceu isto bastou reiniciar o enigma2 e não a box, e voltou tudo ao normal!!!
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
boas, vai ao plugin OpenWebif e muda a porta, de seguida reinicia a box e o router.
muda também a passwd da box.
dá-me a impressão que alguém está a usar a tua box.

Bom dia,obrigado por responder

Eu só funciono como cliente, tenho alguns companheiros que me fornecem as suas linhas.

Como há pouco tempo tive de meter cabo novo desde o disecq até á entrada de casa,pode ser que venha dai novamente o problema,acho?? https://www.geralforum.com/board/showthread.php/720266-vuzero-vs-sintonizacao-falhou

Para já tem estado a funcionar, vamos ser como se comporta
 
Topo