• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de tomrom Europa truk para sistema android

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia gente linda, tudo bem?
Preciso da vossa ajuda para o seguinte:
Meu papá tem um tom tom Go 520 mas como já tem uns anitos, já lhe trocou a bataria mas... Já foste...
Agora, pensamos instalar o GPS no smartphone Android e como eu sou uma NABA, quanto mais leio mais confusa fico.
Ele está muito familiarizado com o TomTom e precisa do mapa Europa Truk a bombar. Podem ajudar?
Aguardando a vossa ajuda e confiante que irão surgir muitas dicas, desde já o meu agradecimento e votos de um óptimo fim de semana.
Edito para dizer que o smartphone tem a versão Android 9. (não sei se é importante)
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
TomTom Truck só nas PNA TomTom, sao caros e as novas PNA, já nao se pode atualizar gratuitamnete, refiro-me apenas ao TomTom Truck.
Nas apps para TomTom, existem algumas versoes, dependendo do hardware do Android, que funcionam muito bem, mas nao existe mapa truck, só pdi truck gratuitos.

Se a questao é truck para android, tens o sygic truck que é o que eu uso e a mais fácil de instalar e funcionar muito bem, depois uso tambem o iGO Primo que é mais famoso e muito mais completo que sygic, mas este para ter-lo quase a 100% é preciso tempo, paciencia e modificaçoes dependendo do hardware( no iGO refiro-me ao hardware, nos termos de resoluçao e da instalaçao memoria interna/externa, SO, no TomTom refiro-me ao hardware pelo tema da versao android), logo tens o CoPilot truck, mas este necesita de outra app para instalar e funcionar, nestas tres app refiro-me a app cr**k, se compras oficialmente é pagar e instalar.

Pois estes tres navegadores para android mencionados anteriormente, sao os mais comprados e procurados para Truck, agora depende...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
TomTom Truck só nas PNA TomTom, sao caros e as novas PNA, já nao se pode atualizar gratuitamnete, refiro-me apenas ao TomTom Truck.
Nas apps para TomTom, existem algumas versoes, dependendo do hardware do Android, que funcionam muito bem, mas nao existe mapa truck, só pdi truck gratuitos.

Se a questao é truck para android, tens o sygic truck que é o que eu uso e a mais fácil de instalar e funcionar muito bem, depois uso tambem o iGO Primo que é mais famoso e muito mais completo que sygic, mas este para ter-lo quase a 100% é preciso tempo, paciencia e modificaçoes dependendo do hardware( no iGO refiro-me ao hardware, nos termos de resoluçao e da instalaçao memoria interna/externa, SO, no TomTom refiro-me ao hardware pelo tema da versao android), logo tens o CoPilot truck, mas este necesita de outra app para instalar e funcionar, nestas tres app refiro-me a app cr**k, se compras oficialmente é pagar e instalar.

Pois estes tres navegadores para android mencionados anteriormente, sao os mais comprados e procurados para Truck, agora depende...
Como disse no meu post inicial, pedi o tom tom Europa truk porque o meu pai está mais abituado com esse. Na verdade, ele já tem o sygic no smartphone mas com o tom tom estava mais a vontade. É apenas por isso.
Quando falaste no IGO e na memória, o smartphone tem 6 GB +128 GB (Huawei P20 PRO) e tem a versão Android 9 + EMUI 9.1.0
.Darà para experimentar?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Outra alternativa 100 x mais rapido, em anexo.
 

Anexos

  • iGO HERE Europe 2019.Q2.rar
    39.4 KB · Visualizações: 11
Topo