• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

extremebox et7000

filipe friend

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, tenho este receptor virado para o astra
tenho lido muito acerca disto e a confusao é esta: tem o openpli4 e gostaria de saber se posso colocar lista dos canais portugueses
e como posso passar a lista de canis atraves da pen, existe algum topico que demostre?
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Suporte para essas maquinas não falta,posiciona o teu satélite para o 30 W,pois é la que se encontra a Miau e a Nozes,para lista de canais podes usar o dreamboxEdit,não falta aqui nesta casa assunto sobre o mesmo,é só pesquisar.Depois para veres matrequilhos activa a softcam na tua imagem,e activa o teu serviço"cccam,oscam,ncamd",pesquisa tambem nesta casa como usar o DCC Dreambox control,algo me diz que vais precisar,já agora uma boa opção é usar a lista de canais da vhannibal,para quem não sabe criar uma pode sempre usar essa.
Começa por essas dicas,pesquisa e le bem tudo sobre a tua box que chegas la.
 
Topo