Registo
    Sep 2019

Padrão extremebox et7000

boas, tenho este receptor virado para o astra
    tenho lido muito acerca disto e a confusao é esta: tem o openpli4 e gostaria de saber se posso colocar lista dos canais portugueses
    e como posso passar a lista de canis atraves da pen, existe algum topico que demostre?

Registo
    Jul 2014
    Suporte para essas maquinas não falta,posiciona o teu satélite para o 30 W,pois é la que se encontra a Miau e a Nozes,para lista de canais podes usar o dreamboxEdit,não falta aqui nesta casa assunto sobre o mesmo,é só pesquisar.Depois para veres matrequilhos activa a softcam na tua imagem,e activa o teu serviço"cccam,oscam,ncamd",pesquisa tambem nesta casa como usar o DCC Dreambox control,algo me diz que vais precisar,já agora uma boa opção é usar a lista de canais da vhannibal,para quem não sabe criar uma pode sempre usar essa.
    Começa por essas dicas,pesquisa e le bem tudo sobre a tua box que chegas la.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Tópicos Similares

1. Novo Modelo ExtremeBox ET7000 Bakup com actualizador de canais auto, openvpn, pli!
    Por Nevermind^ no fórum Outras marcas e Clones de Receptores
    Respostas: 30
    Último Post: 13-02-2018, 22:02
  2. Extremebox ET7000
    Por zusloc no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 53
    Último Post: 21-10-2017, 19:18
  3. Extremebox et7000
    Por kiper no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2017, 17:12
  4. extremebox