• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pin imobilizador renault megane 1998, help

Ramonbahia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,vc pode mim ajuda tenho um renault megane 1998 , e preciso do código, tenho esse S7498 mas nao sei como calcula , de ani mao obg
 

Tiago1234567

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas teu codigo é 2628

Será que me poderias ajudar? preciso de colocar o código do imobilizador do meu Megane fase I. O meu código da chave é S5TR2. Se me puderes ajudar, ficaria muito agradecido, abraço.
 

74oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2021
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde, tenho um Renault megane 1998, e não sei porquê as chaves deixaram de trancar e destrancar as portas e o imobilizador não deixa o carro trabalhar. tenho o código de chave 538NL ou S38NL, pode-me ajudar com o código do imobilizador por favor? Muito obrigado
 

74oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2021
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Será que me poderias ajudar? preciso de colocar o código do imobilizador do meu Megane fase I. O meu código da chave é S5TR2. Se me puderes ajudar, ficaria muito agradecido, abraço.

Bom dia, estou com o mesmo problema, conseguiste alguma coisa através do fórum? Parece-me que as respostas são muito antigas... Abraço
 
Topo