• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portagens

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde, vendi o meu carro a cerca de 3 meses, qual o meu espanto recebi do site CTT Scutes para pagar, pedi esclarecimentos ascendi enviei a declaração da venda, o carro já nem no Portal Das Finanças existe, estes mandaram o seguinte esclarecimento,
Obrigadopor nos ter contactado.
Estamosa analisar a sua comunicação
Estaquestão é muito importante para nós. Por isso, estamos a analisá-la com todo ocuidado e responder-lhe-emos o mais rapidamente possível.
Lembre-se do seu número deprocesso
Sempre que entrar em contacto connosco para tratar deste assunto,diga-nos o número de processo que indicamos no assunto desta comunicação. Aofazê-lo, ajuda-nos a responder-lhe mais rapidamente.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio a Clientes
Ascendi
Se eu não tenho numero de processo algum só isto, obrigado(s)Sem Título1.png
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Em todo o caso eu pagava,é pouco e com estes gajos mais vale prevenir que remediar,no entanto fica atento e reclama
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Podes sempre te negar a pagar o mesmo"oposição".
Não estou a ver processo via judicial por 80 centimos,até acho que o BNI não aceitaria tal,pois existe um minimo e um maximo.
Mas quanto ao pagar,eu não pagava no teu caso,e deixava andar,desses 80 centimos ainda podes ganhar algum se me faço entender.
 
Topo