• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe mata filho de dois anos por este se recusar a comer cachorro-quente

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_5d9902306df4e.jpg


Elizabeth Woolheater foi condenada a 19 anos e cinco meses de prisão, esta semana, no estado norte-americano do Kansas, por ter espancado filho, de apenas dois anos, até à morte.

De acordo com o jornal Metro, o pequeno Anthony Bunn, morreu em maio no hospital, dois dias depois de ser brutalmente agredido pela mãe e pelo namorado desta.

Elizabeth admitiu em tribunal que bateu no filho por este se recusar a comer um cachorro-quente, mas garantiu que foi o namorado, Lucas Diel, que o espancou.

Em tribunal, ficou provado que a criança chegou ao hospital em estado grave, com ferimentos na cabeça e rosto e sem conseguir respirar. Os resultados da autópsia revelaram que Anthony tinha vários ossos partidos, hematomas por todo o corpo e o cérebro inchado, além de estar desnutrido.

Lucas Diel negou todas as acusações em julgamento, mas acabou condenado a 49 anos de prisão.

IN:NM
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
O " like " em troca da notícia somente .

Continuo a arregalar os olhos…

...e pergunto-me se Deus existe .
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
pelo amor de deus..... comportamento execrável.... tanta gente a querer filhos e não conseguem e estes anormais fazem esta tristeza
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
O " like " em troca da notícia somente .

Continuo a arregalar os olhos…

...e pergunto-me se Deus existe .

Amigo acho que Deus não tem nada a ver com isto , será mais o ser humano á pessoas boas como à gente que não vale o ar que respira.
 
Topo