• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Organizar lista de canais na VU+ zero 4K

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio, solicitar a vossa ajuda se possivel. Adquiri no mês anterior uma VU+ zero 4K estou muito satisfeito com a imagem na tv sem duvidas superior ás box`s android ( Formuler S Turbo e Ferguson Ariva 4K), no entanto não consigo organizar a lista de canais!!!
No menu da box, na seccão da lista de canais - eliminar as entradas = elimina os canais, no entanto quando volto a ligar a box a lista de canais volta á inicial sem alterações. Ulizando o Dreambox edit no pc , envio a lista organizada para a box, acontece o mesmo após o reinicio da box - a lista de canais não sofre alterações.
Qual é a solução para a edição dos canais nesta box? Sem duvidas que as box`s android são mais simples de configurar!!
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Explica la melhor pois não se entende nada do que escreveste.

 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigo, pretendo organizar a lista de canais á minha maneira!!
Elimino canais através do menu da box ou pelo Dreambox edit no pc, mas quando volto a ligar a box a configuração que fiz desaparece, e fica novamente a inicial !!
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Cria lista de favoritos (bouquet) ou envia uma lista já feita
Deves estar a apagar na parte de "todos os canais" e, com a definições e configurações por defeito, os canais voltam a aparecer
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo, pretendo organizar a lista de canais á minha maneira!!
Elimino canais através do menu da box ou pelo Dreambox edit no pc, mas quando volto a ligar a box a configuração que fiz desaparece, e fica novamente a inicial !!

Boas deves estar a fazer algo mal...
Abres a lista de seguida apagas e editas como bem entenderes, ao enviar para a box o programa pergunta se queres guardar as alterações ( dizes que sim ) depois basta enviar para a box.
Capturar.jpg
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180
Amigo, já te disse que metesses uma lista de canais.
Aqui no forum encontras a minha lista.
Usa o Dreamset para carregares a lista. Podes até modificá-la antes de a enviar para a box.
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Afinal o processo é simples basta criar novos bouquets de canais no DreamSet e enviar posteriormente para a box.
Agora já tenho as novas listas configuradas á minha maneira.
Obrigado amigos do forum pela vossa ajuda.
 
Topo