• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O momento em que o filho de uma jornalista da NBC interrompe o direto da mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Não é inédito mas voltou a acontecer. A correspondente da NBC no Pentágono, Courtney Kube, estava a comentar o ataque da Turquia no norte da Síria, na quarta-feira, quando o seu filho entrou na imagem em direto.

Primeiro tenta manter o discurso e ignorar a presença do filho, que entrou no estúdio sorridente, de camisola amarela e foi parar mesmo ali ao seu lado. Mas ele insiste na atenção da mãe, tocando-lhe e chamando "Mamã". Ela afasta-o de sorriso nervoso. É então que a realização mete na imagem um mapa da Síria, uma vez que a correspondente da NBC no Pentágono, Courtney Kube, comentava a intervenção militar da Turquia no norte daquele país.

"Desculpem-me. O meu filho está aqui em direto", afirmou Courtney Kube antes de terminar o seu comentário. O vídeo tornou-se viral na internet.



[video=youtube;bUIoTchoQFU]https://www.youtube.com/watch?v=bUIoTchoQFU[/video]​

IN:JN
 
Topo