• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu zero ajuda

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um problema com uma vu zero,
meto a pen para meter uma imagem nova ,descarrega a imagem quando a imagem esta descarregada desligo a box tiro a pen volto a ligar e nada,fica a box vazia
pois ja formatei a pen FAT32 ja troquei de pen e nada
o que eu fico chateado e que ja gravei dezenas destas boxs e agora como elas estiveram esgotadas uns tempos chegaram novas nao entendo como nao funcionao

obrigados
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
se é zero v2, tem que ser uma imagem própria para a v2.
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
espada esta box e uma vu zero(DVB-S2,Xcrypt) igual a tantas outras que gravei ,mas estas ultimas estao a me dar dor de cabeca ja tentei com 4 boxs e fica tudo vazio
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
espada esta box e uma vu zero(DVB-S2,Xcrypt) igual a tantas outras que gravei ,mas estas ultimas estao a me dar dor de cabeca ja tentei com 4 boxs e fica tudo vazio

Boas

No inicio tive esse problema com uma pen também formatada em FAT32, resultado Zero...

Comprei esta na Staples 6,00€, nunca mais tive problemas .

Ou então um problema de hardware da box,digo eu
 

Anexos

  • pen.jpg
    pen.jpg
    149.4 KB · Visualizações: 5
Topo