• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Olá? Deixem-me sair": Avô surpreende familiares com mensagem vinda do caixão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
[video=youtube;j0OSEglAXcw]https://www.youtube.com/watch?v=j0OSEglAXcw[/video]

Um homem de Dublin, na Irlanda, decidiu fazer uma partida aos seus entes queridos. O avô de oito netos, apelidado localmente de Shay Bradley, elaborou uma partida antes de morrer gravando uma mensagem que seria emitida no próprio funeral.

Num vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver a família de Shay ao redor do caixão aberto a aplaudir quando a música da gaita de fole começa.

De repente, a música pára e ouve-se um homem a dizer "olá", enquanto bate insistentemente no que parece ser o interior do caixão.

A família e amigos ficam chocados e começam a olhar uns para os outros, incrédulos, enquanto Shay começa a gritar no áudio "deixem-me sair". A mensagem foi pré-gravada e reproduzida por um altifalante.

As lágrimas rapidamente se tornaram em gargalhadas quando se ouve Shay a dizer "está escuro aqui".

Shay continua: "Deixem-me sair. Eu consigo ouvi-los! Estou a ouvir o padre? Estou dentro da caixa, conseguem ouvir?"

O nativo do sul de Dublin termina a brincadeira com uma serenata para a multidão.

A filha dele, Andrea, publicou o vídeo no Facebook com a seguinte mensagem: "O desejo do meu pai antes de morrer, sempre um brincalhão. Demos uma gargalhada quando precisávamos disso! Amar-te-ei para sempre".

No Twitter acrescentou: "Era seu desejo que tocássemos isto no seu funeral. Que homem, fazer todos nós rirmos quando estávamos incrivelmente tristes".

IN:CM
 
Topo