• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet GROWING GTD708

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá, tablet Growing GTD708

o aparelho inicialmente tinha problema da bateria, digo inicialmente porque, foi retirada a bateria o aparelho ligava e funcionava, mas a bateria estava inchada prestes a fazer estragos, foi retirada a bateria para encontra outra igual medidas e voltagem etc, e quando foi aplicada a nova bateria o aparelho não liga...
Voltou-se a instalar a bateria antiga, e também não liga, simplesmente fica com o Led acesso a vermelho... e não dá qualquer sinal...
o botão do power funciona foi testado.

carrega a bateria, foi testado a entrada de energia para a bateria.

Mas ligar nada...simplesmente fica com o led ligado e a vermelho.

Será possível carregar o firmware neste estado o aparelho, ou simplesmente, não dá.

o precessador é um:

Allwinnner A20 Dual-Core DB091BA 6C23

A MotherBoard:

2013-12-03 A70X1_V2

Obrigado pela atenção e disponibilidade prestada.
 
Última edição:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
A Growing já fechou. Era em Alfena.
Não existe, que eu saiba alguém a dar suporte
O melhor será confirmar se as ligações estão bem feitas...e se ao voltar a ligar a bateria original. verificar se está bem ligada.
Se esta original estiver carregada e se antes trabalhava, também deveria de trabalhar agora.
Colocar de novo o sw, é preciso tê-lo.
Aconselho a fazer reset de fabrica, com a combinação do botão de power e volume + e - talvez consiga entrar no boot e fazer a limpeza da cache ou o reset de fábrica.
Tenho um arrumado, comprado na fabrica em Alfena e fui lá fazer upgrade de sw...até acho que tenho pra ali em qualquer pen o novo sw...mas é um tablet já fora de continuidade e ultrapassado que não vale a pena perder tempo com ele...
 
Topo