• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Igualdade de Género nas Escolas

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Já vi um debate na televisão, vi comentários na internet....


Tenho dúvidas, porque todos falam numa ideologia imposta às crianças.


Há um despacho do governo. Uma petição contra.


Não gosto de coisas impostas, parece uma agenda para redução da população da união europeia, isto é a minha opinião nesta ultima frase. Se formos a ver as operações para mudança de sexo acarreta toma de hormonas , menopausas e andropausas visto das operações para mudanças de sexo, a longo prazo de fazerem lavagens ao cerebro às crianças da pré escola , até ao secundário.

Gostava de opiniões...

Porque desconfio que quem vai sofrer com isto tb é a comunidade de lesbicas e gays, devido a que estão a serem usados para se fazer esta política.

Acho estranho com tanta fome neste país se vá usar 7 milhões para investir nesta política, dados pela união europeia.

vi comentários que noutros países com esta política crianças precisaram de psicologos por nas escolas estudarem este tema com pouca idade, crianças de 5 anos.

Há aqui algo que nos ultrapassa. Isto não está a acontecer. O governo dá o motivo das casas de banho nas escolas, mas depois os professores vão ter que dar matéria sobre a ideologia de género às crianças.
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Aqui diz no resumo e video de onde vem a igualdade de género que significa : Que não há menino e não há menina.
O sr. do video diz que é tudo inventado por grandes capitalistas, mas esses capitalistas têm suas familias todas direitinhas, mas querem que as familias do zé povinho sejam zero.

só por prazer morbido. O que é pessoas que não são homens e não são mulheres. É só fazer teste de sangue e os ciêntistas dizem logo que é.

Mas porque é que os ciêntistas estão calados?



Não quero ser radical, mas os grandes capitalistas de grandes empresas como a Matel querem mudar o mundo, não por moda mas sim para dar com as pessoas malucas e ao prazer deles




A Mattel já foi criticada por sua falta de diversidade e pelo retrato irreal de mulheres com a Barbie — caracterizada por ser loira, magra e de olhos caros. Agora a empresa está apostando na diversidade, com uma linha de gênero neutro. Significa que os bonecas podem ser identificados como menino, menina ou ambos.
Chamada de Creatable World, a linha tem seis bonecas com diferentes tons de pele, cabelo e roupas. "Em nosso mundo, as bonecas são tão ilimitadas quanto as crianças que brincam com elas. Apresentamos a Creatable World, uma linha de bonecas projetada para manter as etiquetas de fora e convidar todos a entrar [na brincadeira] — dando às crianças a liberdade de criar seus próprios personagens", diz o site da empresa.


[video=youtube_share;FmaNvpY7I-w]https://youtu.be/FmaNvpY7I-w[/video]

Falo apenas no corpo fisico. A alma não tem sexo.
Lembro que eu não estou a ser radical, estou é a tentar ser normal. Não é por religião, é por os ciêntistas. Andei na escola e estudei graças a Deus ciências. Sempre fui boa a ciências.

Portanto estou a ser o mais normal possível e a ter o meu tino ainda:msnm_com_br007-03:

É que eu tenho bastantes anos e estudos para não ser enganada. Em ciências não há ninguém que me engane, posso ser burra em outras coisas.

Agora tenho o bom senso para dizer que andam as pessoas, o zé povinho a ser enganado por grandes empresas, essas que são chicos espertos e tarados a seu belo prazer.

Querem manipular os jovens como o ditado Português : De Pequenino se Torce o Pepino. Aliás ficam sem o dito.

Também não quero mudar ou impor os minhas opiniões. Se toda a gente no planeta terra quiser ser de igualdade género ( nem homem e nem mulher) então quem sou eu para impor.

Acho é bizarro como ainda no seculo 21 andam pessoas como carneiros atrás de coisas como no tempo do Hitler, como carneiros.

Depois há ainda os media, os filmes, as publicidades, grandes magnatas donos de televisões. fazem carneiradas .

Talvez inspirados em Maria Antonieta da frança que manipulava o povo, mas também noutros ao longo do seculos.

A corja é sempre a mesma.
 
Última edição:
Topo