• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3 tuners com um cabo

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Hello,

Isto secalhar será mais para o DX2 q estará mais habituado a instalações.

Eu tenho uma box com 3 tuners, vem um cabo apenas e uso um splitter 1->3 com passagem de corrente em todas as saídas. Ontem tive um problema com o sw da box e aproveitei e resolvi actualizar, reparei q os 3 tuners funcionam em simultaneo sem problemas, mas se deixo de necessitar do tuner A e B (acabou a gravação, stream, etc) mas o C ainda está em uso o C fica a 0% de sinal.
Pelos testes q fiz parece-me q qd o tuner A e B entram em standby cortam a corrente ao LNB e o C deixa de funcionar, mesmo q ele envie corrente. O sw anterior isto n acontecia, mm com o tuner A e B em standby o C continua a rolar. Gostaria de manter esta versao de sw pois tem umas novidades interessantes, mas se n houver solução para manter a corrente no LNB vou ter que instalar a versao antiga.

Não sei se me consegui explicar bem, haverá alguma coisa para o tuner A e B não cortar a alimentação ao LNB? Ainda andei à pesca dos eventuais ficheiros q controlam os tuners a ver se lá dentro haveria algum comando para manter sempre a corrente activa mm q em standby
 
Topo