• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Misturadora (ajuda)

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
Boas!!! agradeço a vossa colaboração para tentar resolver esta situação:

O canalizador que fez a instalação não cumpriu com as medidas que estão nas normas para a instalação de misturadora e deixou com uma distancia de 120mm entre tubos, por norma as misturadoras tem 180mm, o que dá uma diferença de 60mm, o que quer dizer que cada casquilho excêntrico teria quer ter 30mm o que não acontece com os normais.
Sei que a uns casquilhos especiais só não sei a o comprimento ´´https://ferragensdolena.pt/produtos/artigoDetalhe.php?idCat=30&idFam=170&idSubFam=175&idConj=2428&idArt=21214` se for de 30mm esta resolvido !!!! se não peço a vossa ajuda para se possivel com acessórios resolver o meu problema.
Obrigado.
 

dts

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
7
Boa tarde
O Casquilho Excêntrico Especial aplicado na misturadora, tem largura máxima de 21cms de um centro ao outro, e mínima de 9cms.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Sim amigo com esse Casquilho Excêntrico,podes sempre colocar a misturadora pois esses casquilhos dá para jogar,existem aindam para instalaçoes antigas nas novas já é directo se meterem as medidas stand.
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
Sim amigo com esse Casquilho Excêntrico,podes sempre colocar a misturadora pois esses casquilhos dá para jogar,existem aindam para instalaçoes antigas nas novas já é directo se meterem as medidas stand.

Obrigado, já mandei vir.
 
Topo