• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais HD

jc akmeide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o porque dos canais generalistas e não so também os temáticos não meterem a sigla Hd tipo RTP 1 ou 2 HD ou sic HD ? alguém sabe ,estando eles a serem transmitidos em HD.
 

prss1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Na minha aparece RTP1HD RTP2HD SICHD E TVIHD , a partir de hoje a TVI já tem o resto dos seus canais em HD mas deve ser só por cabo como tem SIC também.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
802
Na minha aparece RTP1HD RTP2HD SICHD E TVIHD , a partir de hoje a TVI já tem o resto dos seus canais em HD mas deve ser só por cabo como tem SIC também.

Boas não tens,o que o colega quer dizer é no logotipo dos canais dizer RTP HD o que não acontece por Exemplo ao veres a Eurosport1 a sigla tem HD penso eu?
 

jc akmeide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
canais hd

Boas não tens,o que o colega quer dizer é no logotipo dos canais dizer RTP HD o que não acontece por Exemplo ao veres a Eurosport1 a sigla tem HD penso eu?

claro na imagem do canal aprece Eurosport hd nos portugueses aparece apenas o nome do canal.
 
Topo