• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para decidir

AGP

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Peço a vossa atenção por alguns instantes, para me ajudarem a decidir qual a box a comprar com vista a substituir a velhinha dreambox 500 HD sat original.
Como tal agradeço sugestões tendo em conta a grande evolução que os receptores satélite e outros tiveram tiveram nomeadamente o salto para o 4 K.



Cumprimentos
AGP
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
A substituir só se ela tiver alguma avaria de vulto pois em caso contrário mesmo atualmente não arranjas melhor no que diz respeito a qualidade/preço
Eu tenho uma e não a troco por qualquer outra dentro dos parametros que referi.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
VU+ ou VU+
Podes gastar mais por menos mas ficas nos grupos de elite de fans
 

AGP

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Agradecido pelo comentário,contudo diz-me na tua opinião nao se justifica a evolução para o 4k por nao haver conteúdo ou por pouca qualidade dos receptores.

Cumprimentos
 

AGP

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ok joaotiago13
Obrigado pelo teu contribuito,mas ja agora dizme dentro das vu apenas valorizas a vu+ porque a conheces bem ou é pela facilidade de encontrar software e apresentar boa qualidade de imagem.

Cumprimentos
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ok joaotiago13
Obrigado pelo teu contribuito,mas ja agora dizme dentro das vu apenas valorizas a vu+ porque a conheces bem ou é pela facilidade de encontrar software e apresentar boa qualidade de imagem.

Cumprimentos

>Era ironia
Não existe grande oferta de canais em 4K mas já existem boxs 4K a baixo preço.
A oferta mais barata da VU+ para 4K dá quase para duas de outra marca com características semelhantes e até melhor desempenho com excepção das Iziboz 4K que são um porcaria mas por 75 paus ninguém espera milagres ...
 
Topo