• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taxista cobrou 40 euros a turista mas taxímetro marcava 12,70

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
image.aspx

Um taxista, de 66 anos, cobrou 38 euros a turista asiático por uma viagem entre o aeroporto de Lisboa e a Avenida da Liberdade, no centro da cidade. O taxímetro marcava 12,70 euros, menos 25,30 euros do que o valor cobrado.

O percurso em causa tem uma extensão de menos de oito quilómetros e cumpri-lo dura, sem trânsito, entre 15 e 20 minutos.

O homem, de nacionalidade portuguesa, foi detido pela PSP no fim de semana e vai ser julgado em processo sumário, por especulação, anunciou, esta segunda-feira, o Comando Metropolitano de Lisboa daquela força de segurança.

As autoridades apreenderam ainda, cautelarmente, o carro do suspeito.

Desde o início de 2019, foram apanhados pela PSP, no distrito de Lisboa, 47 condutores por especulação, a maioria durante a madrugada.


IN:JN
 
Topo