• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin – City Navigator Europe NT 2020.20

jmermel

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2017
Mensagens
227
Gostos Recebidos
1
Garmin – City Navigator Europe NT 2020.20
RdxJDIb.jpg


City Navigator Europe NT 2020.20
 

CorujaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva, muito obrigado pela partilha. Está desbloqueado?
 

filipe cunha 1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostava de copiar para o meu Garmin, como faço?
Alguma thread sobre isto, sou leigo na coisa?
Obrigado
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas se ainda vou a tempo .Tem de fazer o seguinte, se o arquivo e mais que 1 ex:part 1 ,parte 2 etc sublinha todos e extrair e fica só uma pasta,abre a pasta se esta em iso se não estiver faz com o winrar a seguir se a memoria do gps for com capacidade e só copiar e mete na pasta que diz Garmin , em principio não deve dar porque a memoria nao deve chegar porque se e o da Europa não da de certeza se for de Portugal SÓ AI DA ,para meter o da Europa arranja um cartão SD dentro desse cartão abre uma pasta e escreve Garmin mete o cartão no GPS atençao a GPS que na pasta em de escrever Garmin escreve map no meu nuve 200 aceita Garmin espero ter ajudado e a viajar :espi28:
 

zecasan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um Garmin antigo que não aceita ficheiros maiores de 4 GB... existe alguma versão de mapas da Peninsula Iberica mais pequenos?
 
Topo