• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flashar vu + zero pela 1ª vez - o que estou a fazer de errado?

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Olá,

Adquiri uma Vu+ zero. Li várias coisas no forum e manuais, até porque sou muito novato nesta box, mas não consigo de maneira nenhuma flashar a box. Já vi também videos no Youtube e continuo, ainda assim, sem conseguir flashar a box.
Copiei na pen, formatada Fat 32, o ficheiro da imagem OpenPli e /ou Blackhole (ja tentei as duas imagens mas sem resultados positivos). Desliguei todos os cabos na box com excepção do cabo de alimentação. Coloquei a pen na box liguei a box, a luz pisca muitas vezes e assim permanece. Desligo a box. Retiro a pen da box e ligo todos os cabos da box. Depois ligo a box aparece uma imagem da Vu + zero, a azul se não me engano e com alguns dizeres que não me recordo, e logo a seguir a imagem fica escura (sem sinal algum) e não passa disto. O que é que estou a fazer de errado, será que algum amigo me pode ajudar ?

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,
ranso
 

mouca

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Importante: descompactar o arquivo de imagem diretamente no USB, o motivo é que a estrutura dos diretórios sejam criados corretamente.

Formate a Pen USB com o sistema de arquivos FAT32.
Descompacte o arquivo diretamente no USB (use: WinRAR, WinZIP, etc.)
As pastas /vuplus/zero foram adicionadas ao USB.
5 arquivos estarão na pasta /vuplus/zero
Desligue a Vu+ Zero <- desligar a alimentação da corrente elétrica.
Conecte o USB.
Ligue a Vu+ Zero STB.
O LED branco pulsa durante o processo Flash.
Aguarde até que o LED branco comece a piscar.
Desligue o Vu + STB.