• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Android 1.4 APK + Ibéria = VERSÃO 9 Android =

coolpedronew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2019
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos

Pretendo instalar o TOMTOM no meu Samsung A50 com versão Android 9.
Fiz os passos todos que constam no tópico (TomTom Android 1.4 APK + Iberia Map 1O35.9676 + SpeedCams Included (07-09-2019)) ou seja:
1. Download das 8 partes, descompactei e copiei a pasta tomtom para a memória interna do tlm.
2. Copiei o ficheiro TT_Iberia_v1.4_T.apk também para dentro da pasta e executei/instalei o ficheiro TT_Iberia_v1.4_T.apk através do ES File Explorer.
3. Desliguei a internet do tlm, coloquei em modo avião
4. Abri e deu-me a seguinte informação "Esta aplicação foi concebida para uma versão mais antiga do Android e pode não funcionar corretamente. Experimente verificar se existem atualizações ou contacte programador."
5. Apesar disso cliquei em OK
6. Aceito os termos da TOMTOM.
7. Depois surge ainformação " Sem ligação à rede. Verifique as suas definições de rede e tente novamente."
8. Clico em sair (penso que este procedimento é para criar um ficheiro).
9. Ligo os meus dados.
10. Surge o Icon no tlm Iberia e clico, no entanto, mesmo com os dados ligados (quer móveis, quer por wi-fi) dá a seguinte mensagem "Não é possível estabelecer uma ligação à TomTom. Tente novamente mais tarde."

Perante todo o procedimento alguem sabe o que fiz de errado? é necessario vacinar o mapa? O que está a fallar, ou não existe solução para tlm com androids mais recentes?
Muito obrigado antecipadamente
Coolpedronew
 

coolpedronew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2019
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já descobri onde estava o erro. A todos, a quem possa interessar, a instalação não pode ser feita conforme descrito. Já funciona no androide versão 9.
 

jose477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Entao como é que se instala.
Obrigado.
 

jose477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Afinal ninguem quer ajudar? Por favor eu tenho o android v9 e não consigo por o mapa 1045 Iberia
 

Amorm

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema diz sem acesso à rede alguém pode ajudar?
 
Topo