• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descodificar canais SKY

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Copiei isto de um site manhoso enquanto pesquisava.

Alguém confirma se isto existe mesmo ou se funciona e se funciona onde se pode arranjar ?
:Espi13: :Espi13:

Libero SKY e DIRECTV no decodificador e sem precisar usar o cartão, e vc mesmo vai fazer o seu esquema sem precisar que fique liberando ou fazendo assinatura na SKY ou DIRECTV.

Deixe seu fone de contato para ?José Maria da Silva?, ( josxxxxxxxxx@yahoo.com.br )
que assim que possível eu te ligo e agente fecha o negócio.

O preço do esquema é de 400R$, preço promocional para as primeiras 50 pessoas que adquirirem o kit de liberação SKY ou DIRCTV.

Deixe seu fone de contato para ?José Maria da Silva?, ( joxxxxxxxxxxa@yahoo.com.br )
que assim que possível eu te ligo e agente fecha o negócio.

E o kit vem com os seguintes itens:

1 ? Um cabo de porta serial 232, p/ vc conectar o seu decodificador SKY ou DIRECTV com o seu computador ou o computador de alguém que vc conheça, e aí fazer a conexão do cabo.

2 ? Um cd contendo o programa para vc instalar no computador e a partir do programa instalado e o cabo conectado vc seguirá todos os passos da apostila para desbloquear todos os canais da SKY ou DIRECTV.

3 ? Um cd contendo a apostila passo a passo de como desbloquear os canais da SKY ou DIRECTV, e mais um programa para desbloquear os canais de PPV.

4 ? Uma apostila completa + de 60 páginas e impressa com impressora de ótima qualidade em papel A4.

Por isso não percam essa oportunidade única de ter todos os canais da SKY ou DIRECTV liberados e sem cartão por tanto não precisa se preocupar, pois o sinal não
vai cair, pois não se trata de cartão gravado ou assinatura fria que duram alguns meses e depois cai, este é o método mais seguro e confiável que existe.
A liberação feita direta no decodificador funciona sem o cartão por isso a sky não vai poder cortar o seu sinal, dou garantia e se caso o seu equipamento não funcione, eu aceito a devolução, e quando eu receber o produto devolvo o seu dinheiro sem problema
 

Ronaldo Abreu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:Ola amigo isto funciona mesmo ? e o pagamento como funciona ? meu msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx tenho muito interece mais só se for coisa boa mesmo pq de 171 a net já esta cheio, desculpe a expressão mais é bem facil de alguem te tomar uma verba
 
Última edição por um moderador:

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Primeiro que tudo é preciso ter em atenção que são operadores das americas.

Depois ter em consideração que isto é tudo treta dirigida a Otários

Ninguem mas mesmo ninguem consegue garantir abrir um determinado operador para além de determinado tempo.

Ele pode saber as Keys hoje e colocar o descodificador a funcionar , mas amanha ou hoje a noite o operador lança uma contra solução e vai tudo mas tudo ao ar.

Ha três hipoteses de colocar os descodificadores a funcionarem :

1_ Mosc ou seja cartão modificado ( que os operadores tambem podem atacar)

2- Keys que podem mudar a qualquer momento

3- Cardsharing - o unico que oferece segurança relativa

Por isso amigos do Brasil , não entrem em conversas

Pois algumas keys para o vosso pais são conhecidas de todos e nalguns caso basta so introduzir no vosso receiver
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Primeiro que tudo é preciso ter em atenção que são operadores das americas.

Depois ter em consideração que isto é tudo treta dirigida a Otários

Ninguem mas mesmo ninguem consegue garantir abrir um determinado operador para além de determinado tempo.

Ele pode saber as Keys hoje e colocar o descodificador a funcionar , mas amanha ou hoje a noite o operador lança uma contra solução e vai tudo mas tudo ao ar.

Ha três hipoteses de colocar os descodificadores a funcionarem :

1_ Mosc ou seja cartão modificado ( que os operadores tambem podem atacar)

2- Keys que podem mudar a qualquer momento

3- Cardsharing - o unico que oferece segurança relativa

Por isso amigos do Brasil , não entrem em conversas

Pois algumas keys para o vosso pais são conhecidas de todos e nalguns caso basta so introduzir no vosso receiver

tretas....todo dito aqui pelo amigo luis....
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo e eu confio muito no meu forum e em Luis Portugal:right:
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Primeiro que tudo é preciso ter em atenção que são operadores das americas.

Depois ter em consideração que isto é tudo treta dirigida a Otários

Ninguem mas mesmo ninguem consegue garantir abrir um determinado operador para além de determinado tempo.

Ele pode saber as Keys hoje e colocar o descodificador a funcionar , mas amanha ou hoje a noite o operador lança uma contra solução e vai tudo mas tudo ao ar.

Ha três hipoteses de colocar os descodificadores a funcionarem :

1_ Mosc ou seja cartão modificado ( que os operadores tambem podem atacar)

2- Keys que podem mudar a qualquer momento

3- Cardsharing - o unico que oferece segurança relativa

Por isso amigos do Brasil , não entrem em conversas

Pois algumas keys para o vosso pais são conhecidas de todos e nalguns caso basta so introduzir no vosso receiver



:36_2_51:Amigos Brasileiros

Tens aqui um bom conselho!
:36_2_51:
 

ODLANDE

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho Vontade De Adquirir Este Kit,
Meu E-mail É Xxxxxxxxxxxxxx
Mande Com O Seguinte Assunto Kit Da Sky
 
Última edição por um moderador:

xxxlacerdaxxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho Vontade De Adquirir Este Kit,
Meu E-mail É Xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mande Com O Seguinte Assunto Kit Da Sky
 
Última edição por um moderador:

fabriciosantosm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Quero Adquirir o kit com urgencia

Quero adquirir o kit meu e-mail XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX É favor tratar essas coisas via PM obrigado
 
Última edição por um moderador:

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Eta lorota boa!!

Cuidado pessoal!!

Vejam o conselho do amigo Luis Portug@l, percam um pouco de tempo, leiam este forum, o qual é excelente, vale a pena ver, voçes vão se inteirar melho e entender o que estou falando, esta historia é tão verdadeira quanto papai noel!!
 

zé do rádio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo agrodrigues, manda pra mim XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Email :isso_se_faz: Essas coisas tratam-se via PM:espi28:
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Paulo

Enveiei PM agradeço que não volte aconteçer, ou terei que tomar providências para evitar.:isso_se_faz:
 

Moisesdeminas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como dscondifika knais sky me manda um email
xxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

scawaritch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
galera ano sei se posso postar isso aqui mas eu tenho server cadrsharing quem interessar
entre em contato preferecia por mp que retorno
 

leo cardozo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu gostaria meu email ************.com
 
Última edição por um moderador:

alderson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola sobre esquema ai sky entre em contato comigo ai se alguem suber quem tem.valeu tial..
 
Última edição:
Topo