• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares no Go Mobile - Dúvida

coolpedronew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2019
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Consegui finalmente instalar o tomtom go mobile no no tlm A50. Agora que esse passo está dado preocupam-me os radares. Pelo que pretendia ver esclarecida uma dúvida, agradecendo desde já futuros esclarecimentos. Então é assim: tenho um tomtom one muito antigo ainda com cartão SD, mas que ainda funciona e está atualizado com os mapas recentes. Para colocar os radares tenho 3(três) tipos de ficheiros .bmp .ogg e ov2 sendo que os primeiros são de imagem/símbolo do radar, os segundos de som e os terceiros de coordenadas. Pergunto: No Go Mobile também se copiam estes ficheiros para o mapa? Dá-me a sensação que no Go Mobile não existe a possibilidade de efetuar avisos de proximidade. É possível fazer o mesmo procedimento no go mobile? Ou tenho que me limitar apenas aos radares da tomtom que disponibiliza e que só funcionam se tiver os dados ligados?
Muito obrigado e cumprimentos a todos.
 
Topo