• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferro Engomar com Caldeira Rowenta

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho um ferro com caldeira Rowenta DG8960. Levei-o a uma loja para ser reparado e dizem-me que o orçamento são 125€. 60€ para um módulo (placa electrónica), 40€ para uma resistência e 25€ de mão de obra.

Alguém sabe se é possível adquirir estas placas electrónicas e estas resistências online? Para ver se consigo melhores preços? Que resistêencias são estas?
Aparentemente a Rowenta tem recursos online ou via telefone para parceiros/representantes onde parece que disponibilizam estas peças, mas eu como consumidor, obviamente não tenho acesso a esses recursos.

Alguém me pode ajudar?

Já numa reparação anterior, para substituírem um relé, levaram-me 35€. Parece-me muito dinheiro sabendo que há peças destas a 1.70€ ou menos.
 
Topo