• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko viper 4k combo

mikolito

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal
Tenho o respetivo receptor com imagem openatv, no entanto queria meter uma imagem diferente no cartão de memória. Podem explicar como se faz
Obrigado e boas festas para todos.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Olá pessoal
Tenho o respetivo receptor com imagem openatv, no entanto queria meter uma imagem diferente no cartão de memória. Podem explicar como se faz
Obrigado e boas festas para todos.
1º- Desligar equipamento no botão traseiro
2º- Fazer download de uma imagem adequada para essa box
3º- Formatar uma pen e enviar a imagem extraiada (todos os files e pasta) para a raiz da pen usb
4º- Meter a pen no equipamento e mantenha pressionado o botão recovery na parte traseira da box com algo fino e ligue a box
5º- Deixe pressionado o botão recovery até aparecer na box isto "UPdt" agora largue o botão recovery
6º- Escolha a opção Recovery from USB
7º- Todo o processo demora cerca de 3 minutos e faz o reboot automático
 

mikolito

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Este é o processo que uso para meter na flash da box, mas eu quero meter no cartão de memória.
 
Topo