• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 520HD ou VU+zero?

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Gostava de saber a vossa opinião sobre estas duas boxes. Ambas tem o mesmo preço. Por volta dos 100€.
Já agora e se alguém souber se tanto uma como outra lêem card miau.

Cumprimentos
Um bom Ano para todos!
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boas

Gostava de saber a vossa opinião sobre estas duas boxes. Ambas tem o mesmo preço. Por volta dos 100€.
Já agora e se alguém souber se tanto uma como outra lêem card miau.

Cumprimentos
Um bom Ano para todos!

nenhuma delas lê direto, mas as duas dá para ler com a ajuda de emuladores. Fiz-me entender? quanto a ser melhor das duas eu preferia a vu+zero, é a minha opinião.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Olha a minha opinião dessas duas escolhia a dm 520 hd.Já tive uma e foi dessa que saltei para dm 900 nada contra boa leitura, faz o que lhe pede, com uma boa imagem e bem configurada bomba as mil maravilhas.
Quanto a vu não posso opinar nunca usei essa marca, sempre fui dado a DM.
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Já alguma vez usaste alguma DM520?

E a VU+ Zero também
Por esse preço existem muito melhores opções mas a pergunta é entre as duas e a resposta é nenhuma
Esqueçam as marcas e escolham pelo hardware porque um receptor low cost 4K é muito melhor que esses dois e até mais barato
 
Última edição:

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boas amigo por esse valor dou-te um concelho metes mais algum de parte e compras um coisita bem melhor tens varias boxes no mercador actualmente eu por acaso nao tenho ninguma dessas box mas comprei recentemente uma octogon sf4008 e estou super contente faz tudo o que peço
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Por acaso tenho as duas...Quer dizer em tempos atrás comprei uma Dream 520 HD para a minha filha, e a Vu Zero para o meu filho…

Sao as duas boas, o que uma faz, faz a outra tambem!!! A diferenca é a Dreambox continua a ter suport no "OE" (OpenEmbedded) Imagens com o "OS" 2.0, 2.2, 2.5, e a ultima DM uno 2.6...

Para todas as VU,s a partir do "OS" 2.0 (closed Source) aqui acabou!!! Só há em exclusivo para as Dreamboxs!!! Quer dizer, é igual qual a Team, é igual qual imagem!!!Para a VU, é tudo baseado
no "OS" 2.0... E nunca mais vai passar daí…

Para quem tiver dúvidas, vao ao Google e verifique quem é quem??? e quem parau no tempo...

Mas isso é secundário!!! O que nunca comparem "latas" com Dreamboxs…

PS: testem o tempo de reboot numa Dreambox com imagem Dream OS 2.5 ou 2.6....E uma das ultimas VU,s !!! e vejam a diferenca!!!

Cumpts.
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Por acaso tenho as duas...Quer dizer em tempos atrás comprei uma Dream 520 HD para a minha filha, e a Vu Zero para o meu filho…

Sao as duas boas, o que uma faz, faz a outra tambem!!! A diferenca é a Dreambox continua a ter suport no "OE" (OpenEmbedded) Imagens com o "OS" 2.0, 2.2, 2.5, e a ultima DM uno 2.6...

Para todas as VU,s a partir do "OS" 2.0 (closed Source) aqui acabou!!! Só há em exclusivo para as Dreamboxs!!! Quer dizer, é igual qual a Team, é igual qual imagem!!!Para a VU, é tudo baseado
no "OS" 2.0... E nunca mais vai passar daí…

Para quem tiver dúvidas, vao ao Google e verifique quem é quem??? e quem parau no tempo...

Mas isso é secundário!!! O que nunca comparem "latas" com Dreamboxs...

Ora ai esta melhor explicado é imposivel.:36_2_51:
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Obrigado pelas respostas e fui pesquisar outras boxes já equipadas com a tecnologia 4K.

Vi estas duas boxes. Serão mais vantajosas que as anteriores?

Amiko Viper 4K51 - DVB-S2
OCTAGON SF8008 4K UHD E2 DVB-S SINGLE

Para quem as conhece aconselham? Lêem card miau com oscam?
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Obrigado pelas respostas e fui pesquisar outras boxes já equipadas com a tecnologia 4K.

Vi estas duas boxes. Serão mais vantajosas que as anteriores?

Amiko Viper 4K51 - DVB-S2
OCTAGON SF8008 4K UHD E2 DVB-S SINGLE

Para quem as conhece aconselham? Lêem card miau com oscam?

Amigo le a resposta do angy,e por ai tira as tuas conclusões.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado pelas respostas e fui pesquisar outras boxes já equipadas com a tecnologia 4K.

Vi estas duas boxes. Serão mais vantajosas que as anteriores?

Amiko Viper 4K51 - DVB-S2
OCTAGON SF8008 4K UHD E2 DVB-S SINGLE

Para quem as conhece aconselham? Lêem card miau com oscam?

Amigo lá estás tu se le card miau com oscam.
O que tem isso a ver? Ate um pc com um smartreader lé desde que se saiba configurar.
Tu é que sabes o que precisas.
4K se tiveres tv 4K sim aconselho a comprar essas boxes ou se penas no futuro comprar tv 4K pk para veres em 4K tens sempre que ter os equipamentos todos em 4K,e mesmo assim canais só mesmo meia duzia deles.

Eu ia pela vu,em época de ataques eu controlo-me sempre mais um pouco,mas isto sou eu claro.
 

mouca

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma zero e recomendo, maquina guerra na minha tenho sat , iptv e cinema tudo funciona top
 
Topo