• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vencedora do Euromilhões diz que prémio foi presente da falecida mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
naom_5e0f63b8aecaf.jpg

Uma mulher britânica que venceu um prémio de um milhão de libras (1,17 milhões de euros) no sorteio do Euromilhões, na véspera de Natal, disse à imprensa que o bilhete vencedor foi um presente da sua falecida mãe.

Lizbet Ramus, de 55 anos, natural de West Sussex, afirmou que se tornou vencedora porque a sua mãe "espalhou alguma magia". A progenitora de Lisbet, Lavender, morreu em abril do ano passado, aos 83 anos de idade, na sequência de um aneurisma.

"Eu acho que ela espalhou alguma magia sobre mim. Ela está lá em cima, a olhar por mim", afirmou Lisbet, citada pela BBC.

"Era uma mulher linda e não há um dia que passe em que não pense nela", acrescentou.

Sobre o prémio, Lisbet disse que quando descobriu ficou em êxtase. "Não conseguia comer, nem dormir", afirmou, explicando que a primeira compra que fez foi um casaco de 70 libras (82 euros). Manterá, porém, o seu emprego como gerente de armazém.

"Obviamente, irei tirar umas férias. Gosto do meu trabalho, acreditem ou não, mantém-me com os pés assentes na terra", explicou Lisbet.


IN:NM
 
Topo