• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marinha dos Estados Unidos Filma OVNI

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
[video=youtube_share;C98ofMt2oAw]https://youtu.be/C98ofMt2oAw[/video]


Este video também vi e chamou a atenção no canal História.

A reportagem que eu vi foi longa e com muitas entrevistas aos pilotos que filmaram o OVNI. Um dos comentários é que o ovni era envolto de uma energia. Lembrei-me dos meus antigos sonhos de um ovni que também era envolto por uma luz que parecia de LED e era muito fria essa luz.

Os pilotos da marinha americana dizem que voava a 90 km em minutos, se puseram no sítio do ponto de encontro onde os pilotos fariam o treino. Pois o ovni sabia onde os pilotos iam o tal ponto de encontro.

A velocidade é tão grande que é impossível ir lá dentro seres vivos, ficariam em papa. Neste aspeto penso que o ovni é uma máquina, não telecomandada porque ela tem reação imediata como se tivesse um pensar. Pode ser uma máquina não tripulada e ser um robot.

Costumam medir forças com os pilotos para dar a entender que são superiores, mas também querem dizer não à guerra, porque a guerra é errada. Apesar de haver boatos que em tempos houve guerras no espaço, ou talvez ainda haja em algum universo.

Este video foi feito pela marinha americana e é muito famoso. Tem sido muito estudado.

Foi muito comentado no canal história a tal névoa que envolve o OVNI.

A marinha dos Estados Unidos estão de parabéns! Têm que ser sempre louvados e acarinhados por não terem medo de falar.

Arriscaram a vida para enfrentar o OVNI, em tempos há muitos anos aviões foram abatidos por ovnis. Pelo menos é o que os livros dizem.

ovni01-720x405.jpg
 
Última edição:
Topo