Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
vamos ver aqui uma coisa e vai ser a ultima vez que vou responder a este tópico, segundo me parece tu queres colocar nova imagem na dream520.
Já te tinha dito, vais ao menu da box em definições de internete e vais ver qual o ip da box.Por exemplo ip da tua box 192.168.x.xxx pegas nesse ip e abres pelo putty colocas o ip da box no putty mais user root e pass dreambox vais dar enter, em seguida no putty colocas o comando to-the-rescues, vais ao teu browser por exemplo explorer e colocas o ip da box 192.168.x.xxx "isto é um exemplo" e vais dar enter, e tens de ter acesso a plataforma para enviares imagem para a tua dreambox, mas repito se a mesma for clone esquece, para terminar, sempre usei até agora versão do dcc 1.20.

https://www.youtube.com/watch?v=qgZk6VjYutc
Boas

Só para dizer que agradeço a disponibilidade mas não dá! Pode ser algum problema na box ou até poderá ser clone. Não sei!
Vou enviar a box para trás pois existe problema com ela.

Posso não perceber muito disto mas tudo o que me tem dito sei fazer sem qualquer dificuldade. Já vi vários vídeos no youtube e não tem nada que saber.
Já me estiveram no skype a ajudar e também não funcionou. Mesmo a mostrar os passos por vídeo.

Cumprimentos