• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Restaurante nos EUA cobra 38 centavos por "perguntas estúpidas"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
image.aspx

Um restaurante de Denver, no Colorado, Estados Unidos, elaborou uma lista de "perguntas estúpidas" feitas aos seus empregados e começou a cobrar 38 centavos por cada uma que os clientes façam. Um dos "contemplados" resolveu publicar a fatura no Instagram e rapidamente a publicação tornou-se viral.

São 0,38 dólares por importunar os empregados com aquilo que os donos do Tom's Diner consideram ser "perguntas estúpidas". Vem tudo discriminado na fatura deste restaurante, que é um clássico de Denver, muito querido da população, que até já se juntou para impedir a sua demolição.

Esta parece ser mais uma das várias publicações que, pontualmente, surgem nas redes sociais de faturas de restaurantes postadas por clientes, que normalmente se insurgem contra os preços praticados. Neste caso porém não é tanto o valor da conta, mas o inédito da situação, que fez com que o post se tenha tornado viral.

E, para que ninguém ponha em causa os critérios de classificação das perguntas, o Tom's Diner discrimina na ementa os exemplos de questões "estúpidas". Ou seja, os clientes estão previamente avisados

Esta insólita medida ficou conhecida após a publicação da fatura por um cliente, que se identifica no Instagram como "Copendejo", que, no entanto, não revela qual a "pergunta estúpida" que formulou.


IN:JN
 
Topo