• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taurus Bravíssimo 5

amvd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva caros amigos
Solicito a vossa boa ajuda para um ferro de engomar com caldeira Taurus Bravíssimo 5, então a avaria é a seguinte:
O ferro aquece bem, contudo a caldeira não.
Abri o mesmo e chegam 220 Volts à entrada da resistência ou seja depois do térmico, medi também a resistência em separado e dá um determinado valor.
Como a água não aquece penso que é normal não se ouvir o "clique" da electroválvula estou certo?
O que poderá ser?
Agradeço antecipadamente a vossa ajuda
Cumprimentos
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Viva caros amigos
Solicito a vossa boa ajuda para um ferro de engomar com caldeira Taurus Bravíssimo 5, então a avaria é a seguinte:
O ferro aquece bem, contudo a caldeira não.
Abri o mesmo e chegam 220 Volts à entrada da resistência ou seja depois do térmico, medi também a resistência em separado e dá um determinado valor.
Como a água não aquece penso que é normal não se ouvir o "clique" da electroválvula estou certo?
O que poderá ser?
Agradeço antecipadamente a vossa ajuda
Cumprimentos

Então, para eu ficar a saber. Acaldeira é suposto aquecer. Peço desculpa pela minha ignorância
 

amvd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois Mariano44 realmente tem razão mas o depósito está "fresquinho" e a resistência também em consequência a água não aquece... :)
Por isso é que ando a dar voltas à "mioleira" sobre o que poderá ser...
 
Topo