• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Categoria: VIP

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá amigos, já não sou parte da team, mas gostaria que me esclarecesse uma dúvida: a categoria VIP era atribuída apenas a administradores e subadminstradores, mas ultimamente tenho assistido a atribuição desta categoria aos super-moderadores. Houve alterações às regras e houve um comunicado nesse sentido? Eu não vejo essa regra.

Cumps.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Depende da pessoa.... ate pode ser moderador mas depende do trabalho pelo user efetuado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Essa categoria já deu muitas voltas hehehe.
Mas a ultima regra que me lembro era esse cargo ser atribuído só aos administradores e sub administradores que pedissem a despromoçao.

Neste caso eu até acho que houve um lapso de quem o despromoveu,pk como os super já pertence á administraçao colocou-o como vip.

Isto o que o T escreveu estava errado na altura em que estava na team,agora poderá ser assim.

Mas é uma excelente pergunta.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Proxima resposta a fugir ao tema, nao sera apenas apagada... Lavar roupa suja é nos tanques
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não pretendo criar atritos, apenas fiz uma observação curiosa. Se o super-moderador pertence ao quadro da administração, merece sem dúvida a categoria VIP, mas também todos os que já foram super-moderadores. Mesmo que essa lei tenha sido criada recentemente, não devemos desprezar os outros que contribuíram para o fórum em tempos, com essa categoria.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366
Proxima resposta a fugir ao tema, nao sera apenas apagada... Lavar roupa suja é nos tanques

Pergunta pertinente e assertiva, dualidade de critérios, forum sem regras, se alguém lavou roupa suja todos sabem quem foi, o que não interessa apaga-se, se alguém tem culpa, é quem manda, então como não se pode comentar, ameaça-se.
Proxima resposta a fugir ao tema, nao sera apenas apagada
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Pergunta pertinente e assertiva, dualidade de critérios, forum sem regras, se alguém lavou roupa suja todos sabem quem foi, o que não interessa apaga-se, se alguém tem culpa, é quem manda, então como não se pode comentar, ameaça-se.
Proxima resposta a fugir ao tema, nao sera apenas apagada

se souberes ler, nas regras tem a explicação!


E a "ameaça" nao foi para o mjtc, foi para o povo que andou a divagar no topico!!!
 
R

RoterTeufel

Visitante
Sempre estive calado a este topico, mas acho que ja chega, a admistração dessidio na altura que o membro a iria passar a ser vip, ponto final é vip.
Outros comentarios são desnecessários.
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Sempre estive calado a este topico, mas acho que ja chega, a admistração dessidio na altura que o membro a iria passar a ser vip, ponto final é vip.
Outros comentarios são desnecessários.

amen com vénias:Espi35:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sempre estive calado a este topico, mas acho que ja chega, a admistração dessidio na altura que o membro a iria passar a ser vip, ponto final é vip.
Outros comentarios são desnecessários.

Simples...
Tanto barulho para resultado zero!
Percam tempo com "coisas" importantes. :espi28:
 
Topo