Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por kim@pires Ver Post
    bom dia amigo DX2,gostava que me informasse se entao os canais ja estao a funcionar.......ou se é preciso fazer o ajuste.......
    Não estão nem estarão durante os próximos 15 anos, a não ser que a Fransat substitua o satélite antes de ele chegar ao fim do tempo útil de vida. O ajuste de que falei é apenas para quem se encontra dentro da zona de cobertura, como nós estamos fora não resolve nada.
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por mat_2009 Ver Post
    ...queria tentar perceber o que me compensa gastar antes de comprar alguma coisa..
    Não vale a pena gastares dinheiro para tentar captar o Fransat. A única solução é o TNT SAT do Astra, isto quando houver receptores com disponibilidade imediata porque neste momento ninguém tem em stock, só de encomenda. Espero que com a procura que vai haver a partir de agora por causa da situação do Fransat, as lojas voltem a repôr os stocks. Eu tenho dois clientes franceses que já mandaram vir de fora pela internet para não estarem à espera mais tempo.
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Jan 2011
    Visto que esta situação nada tem a ver com os cartões, agradecia que passassem a comentar este assunto só neste tópico https://www.geralforum.com/board/sho...98#post2176298 para evitar duplicação de questões e ter de andar a saltar dum lado para o outro para responder a elas.
    Obrigado.

Registo
    Nov 2019
    para portugal fransat acabou é preciso mudar para astra e comprar o arparelho e cartao da tnt sat

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por zeca011963 Ver Post
    para portugal fransat acabou é preciso mudar para astra e comprar o arparelho e cartao da tnt sat
    Ou nao.

Mas isso já sao outro tipo de assusntos que nao sao para esta secçao.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Visto que esta situação nada tem a ver com os cartões, agradecia que passassem a comentar este assunto só neste tópico https://www.geralforum.com/board/sho...98#post2176298 para evitar duplicação de questões e ter de andar a saltar dum lado para o outro para responder a elas.
    Obrigado.
    Assino em baixo mais nada

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por zeca011963 Ver Post
    Em termos gerais, sim, porque a maioria das pessoas tem antenas no máximo com 1m mas eu tenho dois clientes, um com uma antena de 2,30m e outro com uma antena de 1,80m, e sei que ambos continuam a ver. Só que ninguém vai começar a comprar antenas de 2,30m só para continuar a ver o Fransat, sai muito mais barato trocar de receptor e virar a antena para o Astra.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Assino em baixo mais nada
    Por mim podes fechar este tópico, se quiseres.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Cartão Fransat HD PC6
    Por WolfDark no fórum Receptores e Material Satélite
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2019, 20:09
  2. Skybox F3 com cartao fransat
    Por red_net no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2015, 09:01

Permissões de Postagem