• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Constrangimentos nos acessos ao forum devido a DDOS

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Os ataques continuam e o script continua a dar uma resposta adequada à situação.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha que nem por isso ainda á 2 minutos teve bastantes problemas em postar.
Nao te vanglorizes pk eu tenho a certeza que estao atentos a este tópico e veem tu a escreveres que estás a conseguir e entao a frustaçao destes inegrumes faz com que apostem mais nestes ataques....

Cumprimentos
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,026
Gostos Recebidos
2,333
Realmente tem estado a ser difícil aceder e postar no forum...
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
O AdBlocker não aparece na página, logo não o posso desativar. No local aparece o simbolo do Kaspersky e provavelmente é ele que bloqueia. Hoje instalei conjuntamente com o kaspersky o antivirus Comodo Internet Security Premium 12.1.0.6914 Final. Até ver não apareceu qualquer incompatibilidade entre os dois antivirus. Para entrar no forum desativei o kaspersky e mantive o "Comodo" ativado e consegui sem dificuldade entrar e navegar no forum, pelo que presumo que o AdBlocker estará associado ao Kaspersky.
Obrigado pelas ajudas e sugestões.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estamos sobre ataque DDOS novamente. Os acessos podem ficar mais lentos durante esta fase.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje tem sido mais um dia de ataques, devida à quarentena na SUIÇA, Portugal, etc. O palhaço que tem vindo a fazer isto tem mais tempo disponível.

Para ti oh palhaço, lembra-te que estas tuas atitudes jamais acabarão com o Gforum.

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Realmente notei,mas como já algum tempo nao tinha problemas nem associei que poderia ser de novo ataques.
E entao que vejo o teu post e deparo que foram ataques.....
Tomaram-lhe o gosto agora pronto....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Hoje tem sido mais um dia de ataques, devida à quarentena na SUIÇA, Portugal, etc. O palhaço que tem vindo a fazer isto tem mais tempo disponível.

Para ti oh palhaço, lembra-te que estas tuas atitudes jamais acabarão com o Gforum.

Cumprimentos

Algum ex-membro do fórum que foi banido e agora quer vingança? :crazynew3:
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
se calhar nao
por vezes é a necessidade de se afirmar
so que infelizmente pelos meios errados
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Com a maioria das pessoas em casa, além de dar folga aos amigos do alheio, permitem a certos hackers que estando mais tempo em casa, entretidos a lançar vírus para todo o lado.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje temos circo porque o palhaço está cá!

Estou na plateia a apreciar o malabarismo do palhaço!

:6_15_221:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tava a postar e de repente aparece "servidor ocupado" insisti 2 ou 3 vezes e pronto vi logo que o forum estava sobre ataque.

Tu ainda ajudas colocando lista de proxies para eles utilizarem looool
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Mesmo assim o gajo está fraco hoje.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
ivan2 o homem não tem hora para brincar... Por norma dá preferência às horas supostamente mais movimentadas do forum.

Estou admirado que o fulano hoje após o jantar tem estado calma! Vá-se lá saber porque!
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
ivan2 o homem não tem hora para brincar... Por norma dá preferência às horas supostamente mais movimentadas do forum.

Estou admirado que o fulano hoje após o jantar tem estado calma! Vá-se lá saber porque!

provavelmente esta cansado de andar nas obras
na suiça trabalha-se
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
801
Boas ainda agora mesmo voltou estive de quarentena 10 minutos
 
Topo