• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Constrangimentos nos acessos ao forum devido a DDOS

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Felizmente, tudo tem andado estável nos últimos dias.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,163
Gostos Recebidos
2,348
Ótimo
Esperamos que continue.:espi28:
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Boas ainda agora estive 10 minutos á espera para entrar dava "página expirou" será por ter o Windows 7?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Temos tido alguns episódios um pouco mais complicados nomeadamente no último domingo à noite.

Nos restantes dias tem andado tudo calmo.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Eu peço descupa por estar sempre a repetir mas eu continuo a achar que estes ataques tem alguma ligaçao com alguma coisa.
Mas já chateia,é uma realidade parecem putos...

Acompanho este tópico do inicio, e tenho estado calado mas agora vou opinar, me parece que o amigo Avense desconfia de algo ou sabe algo relativo a estes ataques, porque no teor das sua mensagens é o que da a entender, se explique por favor é do interesse de toda a comunidade!!Acho eu!!O estranho é ser só o amigo muito interessado no assunto"interesse tipo: eu acho...eu penso eu isto e aquilo" ......
Estranho.......
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Prontos...

Não tens mais forte?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Entretanto, enquanto este ataque decorre, estamos a testar um novo meio de contornar isto de modo a que menos false flags fiquem bloqueados.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,482
Gostos Recebidos
366
Acompanho este tópico do inicio, e tenho estado calado mas agora vou opinar, me parece que o amigo Avense desconfia de algo ou sabe algo relativo a estes ataques, porque no teor das sua mensagens é o que da a entender, se explique por favor é do interesse de toda a comunidade!!Acho eu!!O estranho é ser só o amigo muito interessado no assunto"interesse tipo: eu acho...eu penso eu isto e aquilo" ......
Estranho.......

Estranho? enfim
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Acompanho este tópico do inicio, e tenho estado calado mas agora vou opinar, me parece que o amigo Avense desconfia de algo ou sabe algo relativo a estes ataques, porque no teor das sua mensagens é o que da a entender, se explique por favor é do interesse de toda a comunidade!!Acho eu!!O estranho é ser só o amigo muito interessado no assunto"interesse tipo: eu acho...eu penso eu isto e aquilo" ......
Estranho.......

O que eu tinha a dizer já disse a quem de direito.
Se desconfio ou nao de alguem é cá comigo e eu é que sei se revelo ou nao,ainda nao mandas em mim.
Que tenho uma teoria? Sim tenho nao nego,mas nao passam de teorias e kem já me conhece sabe bem que enquanto eu nao tiver provas de nada,eu tb nao acuso nada nem ninguem.

Tudo o que envolva "pirataria" e afins eu intertesso-me sempre e tu sabes muito bem disso mas como estás preocupado em quereres insinuar outras coisas.........

De repente andas muito em cima dos meus posts hehehehe
 
R

RoterTeufel

Visitante
O que eu tinha a dizer já disse a quem de direito.
Se desconfio ou nao de alguem é cá comigo e eu é que sei se revelo ou nao,ainda nao mandas em mim.
Que tenho uma teoria? Sim tenho nao nego,mas nao passam de teorias e kem já me conhece sabe bem que enquanto eu nao tiver provas de nada,eu tb nao acuso nada nem ninguem.

Tudo o que envolva "pirataria" e afins eu intertesso-me sempre e tu sabes muito bem disso mas como estás preocupado em quereres insinuar outras coisas.........

De repente andas muito em cima dos meus posts hehehehe

fogo tambem nao deve ser muito dificel pensar um pouco quem sera, mas provas tambem nao tenho
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Se não desativar o Kaspersky, recebo a mensagem para desativar o ADBLOCK, que não encontro no PC e como tal não tenho acesso ao forum. Com o kaspersky desativado, consigo ter acesso e consultar todas as msgs. publicadas. Depois volto a ativar o Kaspersky!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se não desativar o Kaspersky, recebo a mensagem para desativar o ADBLOCK, que não encontro no PC e como tal não tenho acesso ao forum. Com o kaspersky desativado, consigo ter acesso e consultar todas as msgs. publicadas. Depois volto a ativar o Kaspersky!
lool
o adblock é no browser em cima do lado direito.
Fazes "pause on this site"
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Uso bloqueio de publicidade sem problemas!
Captura-de-ecr-2020-02-15-16-14-16.png
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Estamos neste momento sobre ataque e o servidor continua a responder bastante bem ao acontecimento.

Alerto para a probabilidade do aprecimento de um recaptcha ~em caso do vosso ip ser seleccionado para o filtro.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ataque a decorrer com mais de 2000 bots e os acessos continuam a funcionar dentro da normalidade
 
Topo